Postagens

Fuja da Tam Viagens

Imagem
Esta história começa com 2 casais que imaginavam que a  TAM Viagens  fosse tão boa quanto a  Tam Cia Aérea . Chegamos a ouvir de operadoras de viagens que a Tam Viagens era a melhor, que poderiamos comprar sem medo. Bem, a historia não é bem assim. Quando decidi ir a Porto Seguro, juntamente com minha esposa e um casal de amigos, queriamos que a viagem fosse perfeita como havia acontecido no ano anterior em que viajamos pela CVC. Compramos o pacote pelo site da Tam Viagens. Este pacote estava a um preço bem convidativo. Optamos pelo   Costa Verde Hotel  (Av dos navegantes, 63 – Porto Seguro) pela proximidade com a passarela do alcohol e pelo WIFI. A decepção ocorreu quando chegamos aos nossos quartos, pois até então fomos muito bem recepcionados. Mas ao ligar o ar-condicionado, o mesmo parecia aquelas máquinas de fumaça, tamanha era a quantidade de Pó existente nele. Após minha intensa crise alérgica, resolvemos jantar e passear, pois já era no fim da tarde. Conversamos com

Mudança para um blog novo

hey, oh. Agora somos blogueiros de verdade, com site próprio e tudo. Acesse: www.celebrandoavida.com Neste blog, vocês poderão encontrar informações sobre viagens, passeios, tecnologia e uma sessão especial para aqueles cristãos que amam surpreender a namorada, noiva ou esposa. Depois de quase 15 anos de batizado, começo agora a perceber que Cristo deseja que viajemos e tenhamos uma boa vida, porém isso não deve ser algo principal em nossa vida, mas nossa vida deve ser celebrada, pois Cristo morreu por nós, então celebremos nossa vida.

Regras para participação de Listas de Discussão

Imagem
Regras para participação da Lista de Discussão Introdução Este texto tem por objetivo orientar os novos freqüentadores de listas de discussão, no que tange ao comportamento ideal a ser adotado nas mesmas. Comportamentos a serem evitados Não saia, em nenhuma hipótese, do escopo da lista; Nunca falte ao respeito com algum membro, mesmo que tenha sido provocado ou desrespeitado por esse. O silêncio irrita o agressor e evita uma confusão, por parte da lista e/ou moderador, quanto as suas intenções; Não utilize palavras de baixo calão; Não desrespeite os moderadores, pois a sua missão é árdua e primordial; Não faça spam dentro da lista; Não envie mensagens de teste para a lista; Não envie a mesma mensagem várias vezes para a mesma lista; Nunca desmereça respostas de outros membros. Quem perde tempo escrevendo uma resposta quer ajudar. Assim, nunca diga: "não é assim que se faz", "não faça o que fulano fa

Copacabana - RJ a Trabalho

E aí galera, já estava com saudades de postar algo. Isso mesmo, Copacabana a Trabalho. Não adianta ficar com inveja, porque tem que trabalhar muito pra chegar nessa posição. kkkkkkk Então vamos lá: Lagoa a noite - RJ Orla de Copacabana - RJ Copacabana fica no Rio de Janeiro, bairro muito conhecido proximo a Ipanema e (não muito) da Barra da Tijuca. Fiquei no hotel Atlantico Copacabana - Hotel Bandeirantes. O hotel é bonito, mas é antigo e os quartos não passaram por reformas recentes. Recomendo se vc pagar barato. Porém o atendimento é mutio bom. Copacabana - RJ Vista do Hotel - Corcovado RJ O bairro de Copacabana é bem diverso, mas é um bairro de idosos. Tem muitas farmacias, mercados e banca de Flores. Isso mesmo, banca de flores. Eu só tinha visto isso em filmes. Porém em Copacabana parece ser algo comum pq tem em muitos lugares. A Praia (Não entrei na Água) é bonita. Cheia de pessoas passeando ela orla, correndo, caminhando, praticando ciclismo e obs

Alcool não combina com você.

Esta é uma propaganda veiculada pela TAC, muito boa. Vale a pena parar e pensar. Estamos prestes a finalizar mais um ano, com imensos números de mortes no transito, homicidios entre outras categorias. Mas essas categorias somente remontam os inúmeros casos que continuam acontecendo todos os anos. Para que a próxima vítima não seja você, ou algum parente, divulgue incessantemente esse video. Não perca tempo. Ganhe mais vida.

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 05

Imagem
Olá pessoal,   No último dia acordamos cedo e fomos ao nosso último café da manhã. Comemos bastante, durante um tempo até longo. rs. Estavamos preparados para ir ao Clube Náutico. Único clube da cidade que somente possui aguas frias em suas piscinas. É um clube bom, e gostoso pra quem quer curtir uma praia artificial de águas geladas. Não se assemelha a uma praia como Caçandoca, Riviera de S. Lourenço ou Praia da Jurema, mas como os goianos não tem praia, essa serve e o pessoal da cidade gosta muito. Quem não gosta da agua salgada do mar e da areia no corpo, essa praia artificial é perfeita. Ficamos pouco tempo lá pois, estavam começando as atividades as 11h e somente poderiamos ficar até as 12h e como ainda era 10h pegamos nosso dinheiro devolta e voltamos pro hotel. Já no hotel ficamos na piscina até as 14h. Curtindo o ultimo dia. Fui várias vezes no toboágua do hotel pra conseguir se despedir. Esse último dia, estavamos completamente cansados, com o corpo todo queimado, soment

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Olá pessoal... Hoje foi um dia pra divertir. Meu, O Lagoa Quente Parque termal é muito bom. Lugar tranquilo, fácil acesso, parece um clube de campo. Muito verde e muitas piscinas pra relaxar e se divertir. O clube é barato e familiar. Tem varias nascentes de aguas termais, que chegam a ter 57ºC de temperatura. No parque, fizemos um reconhecimento com a Guia da CVC. Pra que possamos conhecer a história do lugar. A parte divertida do parque fica com a queda do quebra-ovo, que é um toboágua fechado que se não fechar a perna, quebra mesmo. Neste, é possível dar impulso na entrada do toboágua, é possível quase voar. muito bom. Existe também outro toboágua muito bom, o escorregador. Extremamente adrenilante também. O coração parece que vai sair da boca. parece que o corpo sai da posição e você fica tentando girar até chegar no final... muito bom... Me acabei .... Hoje o sol estava mais forte aqui. Cerca de 34º. Muito quente mesmo. A diversão maior ficou para a rampa. é difícil acreditar