25 setembro 2010

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 05

Olá pessoal,
 

No último dia acordamos cedo e fomos ao nosso último café da manhã. Comemos bastante, durante um tempo até longo. rs. Estavamos preparados para ir ao Clube Náutico. Único clube da cidade que somente possui aguas frias em suas piscinas.
É um clube bom, e gostoso pra quem quer curtir uma praia artificial de águas geladas. Não se assemelha a uma praia como Caçandoca, Riviera de S. Lourenço ou Praia da Jurema, mas como os goianos não tem praia, essa serve e o pessoal da cidade gosta muito. Quem não gosta da agua salgada do mar e da areia no corpo, essa praia artificial é perfeita. Ficamos pouco tempo lá pois, estavam começando as atividades as 11h e somente poderiamos ficar até as 12h e como ainda era 10h pegamos nosso dinheiro devolta e voltamos pro hotel.
Já no hotel ficamos na piscina até as 14h. Curtindo o ultimo dia. Fui várias vezes no toboágua do hotel pra conseguir se despedir.
Esse último dia, estavamos completamente cansados, com o corpo todo queimado, somente queríamos sombra e agua fresca.
 Logo depois do almoço, fomos arrumar as coisas pra voltar pra casa. Éh, acabou.... Tudo o que curtimos, o que fizemos, o que construimos nessa cidade, acabou. Snif, snif, Snif.
A viajem de volta foi tranquila, o começo da noite e o por do sol de dentro do avião são coisas bunitas de se ver.
Quer ver mais fotos e vídeos? Acesse:
Fotos: http://picasaweb.google.com.br/rodrigoror/CaldasNovasDia05#
Vídeos: http://www.youtube.com/user/rodrigoror?feature=mhum