Diário de Bordo: Caldas Novas dia 02

Olá, Hoje nós começamos bem o dia, pois tomamos um café muito reforçado. Tinha de tudo no café, parece até o café que é servido na fazenda da Cumadre que fica na tamoios no vale do paraíba.
O hotel oferece várias formas de se alimentar naturalmente e se desejar outras não tão naturais assim. Eu? logico que fiquei nos não naturais e nos naturais e no que mais estivesse para comer.
Logo após o café, fomos para o tour na cidade de Caldas Novas. Paramos em varios pontos turísticos da cidade como o jardim Japoneis, a casa de doces e o Shopping Serra verde que tem um trem saindo de dentro do shopping.
Visitamos também a casa de cultura de Caldas Novas. Pequena mas cheinha da história da região, com quartos decorados e até uma senhora que fia desde 1900 aproximadamente. A senhora sabe tudo aqui da cidade.
Quando acabou esse passeio fomos pras piscinas do hotel. Maior que os clubes que existem em SJCampos e região o hotel Golden Dolphin oferece 9 piscinas e 3 toboaguas. Dessas somente 1 tem agua naturalmente fria, o restante possui água naturalmente quente a 48 graus com várias cascatas relaxantes. Todos os dias são trocadas essas aguas para que elas continuem quentes e essas águas não recebem qualquer tratamento de cloro ou coisas parecidas.
Quando a noite chegou, fomos até o centro da cidade comprar umas coisinhas. A Juliana se fartou, pois comprou vários presentinhos pra ela. rsrsrs... Comemos um sorvete assado que é bem comum aqui na região e é Divino. Muito bom mesmo... Experimentem.

Bem, acho que ja falei muito e comi demais na janta. To com dor de estomago e quase não consigo dormir... Vou tomar uma água e descansar pros outros dias...
Amanhã é dia de HotPark.
Vejam mais fotos e alguns vídeos em
http://picasaweb.google.com/rodrigoror/CaldasNovasDia02
http://www.youtube.com/user/rodrigoror?feature=mhum
Como Jesus disse a Pedro: Siga-me! @rodrigoror
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Ro&Ju