diário de bordo - Caldas Novas dia 01

Olá,
Viajar é uma coisa boa demais. Conhecer pessoas novas, lugares novos e tudo mais... Hoje, estamos em Caldas Novas GO. Lugar muito quente, cerrado, seco.
Mas pra chegar aqui, tive que pegar um avião... é isso mesmo... VOAR, meu primeiro voo. rsrs... A Ju quase surtou.ficou euforica dentro do avião... tomou um remedinho pra não passar mal e tudo correu muito bem.
Por mais encrivel que possa parecer, não passei muito bem.

Brincadeirinha... rsrsrs.. essa foto é montagem... rsrsrsrs o saquinto ta vazio... vou levar de presente pra Miriam. rsrs
Antes de voar existe muita espera, muita fila e muita, mas muita gente. A sensação da decolagem é a mais gostosa. Parece uma montanha russa no escuro, sem saber o que vai acontecer. Durante todo o voo, o avião fica subindo e descendo, parece que fica passando em varios obstáculos... rsrs.. se o avião fosse um pouco mais rápico na pista de decolagem, nosso cerebro colaria no banco. rsrsrsrs.
Gostei muito da decolagem, mas o pouso, foi sensacional. O piloto teve que fazer uma arremetida pois durante a aproximação da pista deve ter errado no calculo. rsrsrs.... Mas ele voltou, deu a volta, solicitou pouso novamente e plift, plaft plun. Já estavamos no chão.
Chegamos tirando fotos. Mostrando que somos turistas mesmo.. rsrs.. não éramos os unicos a fazer isso.. rsrs..
Tem varias fotos no meu webpicasa. acessa pra ver... ta sincronizando ainda...
Amanha, vou falar do nosso primeiro dia fazendo um city-tour.
Até mais galera! Vejam mais fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Ro&Ju