Diário de Bordo - Caldas Novas dia 03

Olá, dessa vez, nem consegui postar na data certa o texto do blog.
Rio Quente Resort, Hot Park. Guardem bem esses nomes e se conseguir uma oportunidade de VIR, venha. Cheguei desse parque totalmente acabado. Mas não foi uma canseira ruim, porque, hoje, acordamos muito bem.
O resort é muito grande. Possui uma área de hospedagem, outra de Moradia, e outra onde se localiza o HotPark que é o parque aquatico do resort.
Assim que se chega ao parque, é possivel se deslumbrar com todo o paisagismo existente no parque. Quando se avista as piscinas, o visual se torna maravilhoso. Mas o bom mesmo foi descarregar toda a adrenalina acumulada nos tobo-águas. E não são meros toboáguas. Eles são imensos, gigantescos e @#$%$##@$%¨. Valeu cada centavo investido.
Começamos fazendo um passeio pelo lugar e logo em seguida peguei uma bóia e fomos aos toboáguas. No parque funciona assim: Existem alguns toboáguas que possuem bóias específicas, que é maioria. Outros são construídos de forma que todos ja conhecem.
No 1º toboágua senta-se na bóia e desce um tubo escuro, totalmente fechado. Excluindo a água, a sensação é bem parecida com a montanha russa escura do Hopi Hari.
Logo em seguida, com a mesma bóia, fui em um que é aberto. Uma velocidade impressionante.
Depois Fui no Ralf Pipe. Esse sim, mata o véio. Usa uma bóia para 2 pessoas e fomos a Ju e eu. Adrenalina foi a mil. a Juliana saiu tremendo. A descida é uma queda em 90º e logo em seguida uma subida formando quase um "Super Ralf". É muito alto e muito bom. Fui várias vezes. me acabei mesmo.
O parque é muito bom. RECOMENDO muito. muito mesmo.
Agora é uma boa hora pra dormir...
Deus nos deu a oportunidade de ir pra Arraial D'ajuda. Gratis. Fala sério, Deus é muito bom. Assim q terminar essa viajem, ja temos destino. Uhuuuuu
Veja mais deste destino:
Fotos: http://picasaweb.google.com.br/rodrigoror/CaldasNovasDia03#
Videos: http://www.youtube.com/user/rodrigoror?feature=mhum (serão postados mais videos sobre este dia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Ro&Ju