Copacabana - RJ a Trabalho

E aí galera, já estava com saudades de postar algo.

Isso mesmo, Copacabana a Trabalho. Não adianta ficar com inveja, porque tem que trabalhar muito pra chegar nessa posição. kkkkkkk

Então vamos lá:
Lagoa a noite - RJ
Orla de Copacabana - RJ
Copacabana fica no Rio de Janeiro, bairro muito conhecido proximo a Ipanema e (não muito) da Barra da Tijuca. Fiquei no hotel Atlantico Copacabana - Hotel Bandeirantes. O hotel é bonito, mas é antigo e os quartos não passaram por reformas recentes. Recomendo se vc pagar barato. Porém o atendimento é mutio bom.

Copacabana - RJ
Vista do Hotel - Corcovado RJ











O bairro de Copacabana é bem diverso, mas é um bairro de idosos. Tem muitas farmacias, mercados e banca de Flores. Isso mesmo, banca de flores. Eu só tinha visto isso em filmes. Porém em Copacabana parece ser algo comum pq tem em muitos lugares.

A Praia (Não entrei na Água) é bonita. Cheia de pessoas passeando ela orla, correndo, caminhando, praticando ciclismo e observando a paisagem, que é bonita. Existe um paredão de hoteis na beira da praia, um mais alto que o outro.

Hard Rock Café - RJ
Fui Até a Barra num grande shopping e para minha surpresa o mesmo era a ceu aberto (DownTown) próximo da loja do Hard Rock Café que é muito bem decorada. Para chegar lá passamos em frente a favela da rocinha que ja deixou de ser favela, mais parece um grande aglomerado de predios simples.
No Downtown, Comi uma picanha muito boa neste shopping e o preço foi bem acessivel (não é barato).
Passei também no Barra Shopping e no York Shopping procurando um presente para minha esposa. Muitas lojas e uma variedade incrivel de praças de alimentação. Tem de tudo por aqui. Até arrisquei comprar um prato no Montana Grill Falando Inglês. O coitado do vendedor conseguiu me vender o que eu queria comer! rs... Vale ressaltar que não fui nos dois restaurantes no mesmo dia, ok? Sou gordinho, mas sou equilibrado!:)

Dica: Quando descer no aeroporto, e precisar de um taxi, dirija-se a porta de embarque do aeroporto, pois os taxistas cobram apenas a viajem, pois acabaram de deixar alguém ali. Quando um taxista falar: "Preço fechado",  seja educado e diga: "Não obrigado, so ando no taxímetro." Se você embarcar nessa historia de preço fechado, vai pagar pelo menos o dobro do que deveria.
Copacabana - RJ

Então é isso aí. O governo paga e agente estuda se divertindo.
Quer ver mais fotos? acesse: https://picasaweb.google.com/rodrigoror/RioDEJaneiro
Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Entrevista com Joel Houston (Hillsong United)