Episodio 1 : Ensaios Semanais



Muito bem, parece certo que qualquer equipe de louvor ensaie semanalmente, ou até algumas vezes a mais durante a semana. Então, para este grupo não é o certo. Como assim, um ensaio por mes? É, tive que perguntar isso. E não adiantou. a Paquita me disse que teria um casamento, uma festa e um concurso de beleza e não poderia vir aos ensaios.
A paquita: Esta personagem tem um temperamento muito forte e ao mesmo tempo é toda sentimental parece uma manteiga. Se você fala que azul é melhor logo esta diz, prefiro rosa. Normalmente não reclama do que a mandam fazer, apenas não faz.
Então pensamos em regras. Vamos la, para participar do ensaio é necessário vir no Estudo bíblico de louvor. Como assim perguntaram. Queriam saber quem daria este estudo. E falei, Eu Logico! O lider de louvor é sempre encarregado destas incumbências. Por vezes me sai muito bem. Por outras, fui chamado de irresponsável e chato. Mas é essa a posição, vamos fazer né.
Você ja percebeu. Aquele que lhe escreve é o "Chato". Eu dispenso apresentações. Vcs me conhecerão ao longo dos episodios.
Depois das regras, e das aulas de estudo bíblico, so faltava ensaiar. Mas como definir um bom dia para todos? Impossível. Sempre tem um que vai dizer, nesse dia tenho que ficar com o cachorro da minha tia, ou vai ter uma reunião das Fofs Queiras no mesmo horário. Então como faremos? E uma alma com um refrigério de Deus falou: Tudo bem pra todo mundo se for na sexta? Eu disse que pra mim, ok! E todos disseram que tudo bem. Alguém comentou: 2 ensaios por semana? Eu apenas acenei ao longe com a mão com sinal de positivo!
Então Definimos quando haveriam ensaios e quando haveriam estudos. Agora a parte séria: O que cada um do grupo espera da equipe e do trabalho?  A sua maioria esmagadora falou que queria estar com o grupo evangelizando o mundo através da música.
Eh Jesus, como chegar neste objetivo é dificil! Pois é. Quando falamos em evangelizar atraves da música, falamos em ir ao inferno buscar almas. Enfrentar o inimigo.
E neste dia vou dormir tranquilo imaginando que tudo estava no caminho correto e que todos iam se empenhar ao máximo para atingir os objetivos (evangelizar atraves da musica). Você crê que é capaz? Então vamos a luta. e que Deus nos ajude.
Por mais incrivel que possa parecer, fazer um caderno de músicas é algo mais critico do que parece. Nao perca no episodio 2 : SongBook
Para finalizar gostaria de deixar com Vcs um versículo que foi usado neste dia: Marcos 16:15-17
-----------------------------------------------------
Leia um livro vale a pena: Clique aqui e escolha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Entrevista com Joel Houston (Hillsong United)