Uma nova História

Pode parecer até uma INVERDADE, mas ouvi isso. Que esta geração estaria fazendo uma nova história. Estou pensando em escrever esta nova história e após algum tempo pensando nisso, resolvi. Vamos digitar.
Por mais incrivel que pareça, esta história vai conter trechos reais de personagens Irreais, porém tão realistas que todos podem encontrar alguém parecido. Um tio, irmão, cunhado. Estes personagens estarão sendo narrados dia após dia. Cada semana falando de um deles. Visto que estas aventuras acontecem normalmente nos sabados e domingos. Mas não imaginem que estes personagens são reais. Porém imaginem que as situações podem ser. E por muitas vezes Irreais e absurdas, mas sempre Reais e concretas. Sera que deu pra entender? Então a idéia deste post é bem essa, escrever uma introdução ao proximo conteúdo.
Vou contar um segredinho: Existem mais pessoas parecidas as que serão mostradas do que podemos imaginar. Até eu mesmo, me enquadro em varias das situações, varias dos momentos de extresse! Mas o que temos que pensar é que as lutas estão aí, basta Crer, que venceremos.
Fique Ligado, ainda esta semana sai o Episodio 1 : Ensaios Semanais.
Fiquem com Deus!

___________________________________________
Leia um livro vale a pena: Clique aqui e escolha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Ro&Ju