I-HEART REVOLUTION - w.a.i.t.t

Tradução Literal do site.

Parece um pouco irónico que uma sigla, é assim que soletra para fora .. Afinal, parece que para sempre atrás começamos a sonhar / pensar / planejar e falando sobre essa coisa chamada I-HEART. Foi inicialmente claro que teríamos necessidade de ter pessoas em viagem com a gente, afinal, estávamos em uma viagem a nós mesmos. Então, nós tomamos a abordagem "de George Lucas para contar histórias e pensei que o melhor para descompactar essa coisa na forma de uma trilogia (do tipo) - e assim nasceu o "I-Heart Revolution (A revolução do Coração)".

A primeira parcela lançada no ano passado como um CD + DVD, "With Hearts as One" foi um cruzamento instantâneo do âmbito cultural e da diversidade que existe dentro do corpo de Cristo. Ele capturou o som da nossa adoração coletiva e de nossa paixão, nosso Salvador, e ao mesmo tempo ajudou a refletir a união inseparável que deve existir em amar os outros, buscando a justiça e fazer a diferença em nosso mundo. Ele foi levado pelas canções. Era como do nada, uma introdução, um ponto de partida. Um começo ...

Que nos trazem para o agora, é o lançamento iminente da parte 2, "We're All in This Together" - peça desculpas, o documentário parte, chamada de parte a ação, o filme é uma história feita de muitas histórias, contadas por muitas vozes, nenhuma voz individual nem mais nem menos importante do que qualquer outra, mas todas as vozes trabalhando juntas para finalmente contar a história ONE - Uma história que envolve a todos, que visa captar o nosso objetivo coletivo.

E assim ... WE'RE All In This Together será oficialmente lançado em novembro. Nós estamos tomando-o em cinemas para uma noite só - a nossa oração, para que a Igreja de toda a terra estejam juntos fazendo o que for preciso para ver tantas pessoas quanto possível reunidas, ao mesmo tempo em salas de cinema em toda parte sendo agitadas e inspiradas pela mensagem de Cristo. Em última análise, aproximar o trabalho em ver as necessidades reais da humanidade colidir com um amor que só pode ser encontrado em Deus, que por definição - é o amor.

W.A.I.T.T. não é para um segundo Grupo ou CD do Hillsong UNITED .. Não servem para documentar a música e a natureza aventureira de viagem, nem foi concebido mesmo para saciar a nossa sede de se divertir .. Esta é uma última análise sobre você - é sobre todos nós .. E assim a nossa esperança é que todos nós estejamos mostrados nele .. Nós nunca tivemos um grande orçamento .. Nenhum patrocínio ou ajuda profissional .. Tem sido bem puxado por um pequeno grupo de pessoas incrivelmente altruístas e dedicadas, que incansavelmente têm dado de si e perseverando para torná-la realidade .. E a nossa oração é que todos nós como indivíduos, desempenhemos o nosso papel e levá-lo a nós mesmos para ver como muitos dos nossos amigos, da juventude, igrejas mobilizados para fazer parte deste evento .. Ele tem o potencial para ser ENORME!

Ao longo do dia e da semana estaremos fazendo o que pudermos para ajudar a espalhar a palavra, precisamos da sua ajuda .. Os locais serão anunciados em breve, tambem como conseguir os ingressos e como obtê-lo em um cinema perto de você. Bem como os pré-lançamentos exclusivos, de modo a manter check-in para o Web site .. Seja tão criativo como você gostaria de começar a palavra para fora .. Compartilhe suas idéias com a gente .. E vamos juntos ver a Igreja se unir com um único nome, o de Jesus e torna-lo famoso.

Agradecemos a Deus por todos os nossos amigos ao redor do mundo que têm partilhado a viagem unidos a nós ao longo dos últimos anos. Estamos vivendo em dias incríveis, e nós estamos apenas começando. Eu não sei de onde tudo isso é liderado .. Mas eu estou convencido de que, se todos nós escolhermos a nossa parte e continuarmos a trabalhar juntos em amar a Deus e amar os outros com toda a força, que não há fim para as Glorias que podemos ver estabelecidas para o Brasil e para a glória do nosso Deus nas vidas das pessoas.

Quanto a parte 3 ....?? Wooo!
AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Entrevista com Joel Houston (Hillsong United)