Um Culto Maravilhoso


Ontem quinta feira, dia 17 de setembro de 2009, realizamos, em caráter experimental, a transmissão do nosso culto via internet em tempo real. Usamos o Justin.tv. Foi um avanço para os ideais da palavra de Deus, pois temos alguns membros de nossa igreja fora do país, no Japão e Grécia.
O fato destas pessoas estarem longe de nós, não diminue em nada o amor que sentimos pelas almas delas. Temos agora um canal, aguardando a aprovação do pastor e demais diretorias das igreja. É um novo projeto, uma nova ideia. Um novo explendor da vontade humana em transmitir a palavra do Senhor. Hoje começo a intensificar a oração pelos nossos cultos. Estou trabalhando na inserção da tecnologia no setor cristão, não faço isso pra que a minha igreja seja a melhor do bairro ou da cidade, mas porque temos a necessidade de falar de Cristo.
Não conseguimos gravar o culto todo, pois eu estava ainda tocando no louvor, depois que o louvor acabou, iniciamos a transmissão. Vamos realizar um teste transmitindo e gravando ao vivo o ensaio do louvor também. Eu ainda estou atuando nas 2 áreas sozinho - Audio de Igreja e Video na Igreja. Sou um baixista que aprendeu a tocar somente com Cristo. Treinei e hoje estou estudando musica orquestrada. Nunca tive conhecimento, mas tenho sonhos e o Google. Sempre que preciso de algo o Senhor Jesus me dá. Estou aprendendo e aos poucos vou entrando no meio para realizar a obra. Vamos orando para que pessoas se levantem e se ofereçam para ajudar. Cristo tem uma obra imensa em nossa igreja, eu posso sentir. Sei que para muitos, isso pode parecer algo pequeno, mas para nós, estamos dando um passo a ter uma igreja com estrutura.
Percebo que Deus tem me motivado para não deixar que a Pequena igreja tenha uma mente de igreja pequena. A idéia é ter uma igreja com poucas pessoas, porém com uma estrutura imensa.
Vamos orando que assim que houver a liberação vcs serão os primeiros a ver o culto gravado ao vivo.
Se alguem ai tiver algum material sobre sistemas de gravação ao vivo, entrem em contato comigo atraves dos comentários.
Abraços e Deus Abençoem vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Ro&Ju