Um início de um projeto: Gravar um CD.

Na noite de ontem, passei 4 horas gravando uma base musical para a primeira música do CD. Depois disso parei pra refletir o quanto tempo gastamos. Em 4 horas, não conseguimos gravar quase nada. Apenas a base musical (que não ficou tão boa) e o back vocal do refrão. Ah, mas tudo isso? Sim... tudo isso para tão pouco. Estava ansioso para realizar esta gravação, saber como ficaria. Mas confesso que estou agora mais ansioso ainda. :)
Percebam que comentei isso para mostrar o quanto a falta de tempo tem assolado as famílias deste nosso mundo. Percebi ontem, que ao correr o dia todo atraz de coisas, trabalho, compras, casa ao fim do dia estamos esgotados. E cada vez mais, o dia passa, o tempo passa e nós vamos fazendo cada vez menos por nós e muito menos pelas outras pessoas. Costumo ouvir: Mas eu não consigo tempo nem pra mim. Creio que quando AMAR-MOS as pessoas, teremos mais tempo para ajudar.
Quando estavamos gravando, fizemos a base musical, a primeira e a segunda estrofe. Seguindo esta ordem a coisa começou a funcionar bem. Porém antes, gravamos 3 vezes a voz completa da musica antes da base musical. Um erro na produção de um CD pode custar mais caro, mas não nos matará. Porém temos que perceber que se não planejamos as coisas na nossa vida, corremos o risco de fazer, fazer e fazer e acabar não fazendo nada.
Salmos 127:1 - SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Quando tentamos realizar as coisas por nossa própria vontade, podem funcionar, porém, nos darão um grande trabalho. Quando Cristo está em nosso coração, Ele junto a nós, cuida de tudo e de uma maneira muito especial.
Você lembra da Vovó quando ela fazia aquele bolo, ou aquele almoço? Todos iam correndo e ainda hoje todos falam: Lembra daquele almoço na casa da vovó? Então, quando Cristo está a nossa frente, dirigindo nossos passos nós teremos dias para serem lembrados por todas as gerações posteriores. Eu costumava falar: Meu pai sempre conta que ... Hoje estou casado e agora falo: Eu vivi uma experiencia assim ... E se forem coisas que marcam nossa vida, cabe a nós transmití-la. Estou agora, transmitindo uma experiência boa: Acreditar, Crer e ter Fé.
Quando se tem fé nos Em Cristo, da mesma forma que transmito este conhecimento a todos, devemos transmitir a todos que conhecemos: fé, o amor de Cristo e o Poder do nome de Jesus.

Não se esqueçam: Com o Senhor a frente, ninguém pode derrotar seu exercito.

Abraços a Todos
Deus te Abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Entrevista com Joel Houston (Hillsong United)