Roejully


Roejully
Upload feito originalmente por rodrigo_ror
Acabei de Gerar esta imagem para identificar minha gatinha e eu. Está bastante simples e feminino, mas faço esse esforço pela Ju. A partir de agora estamos alterando nossa logo para este simbolo. Gostaria que todos estivessem observando, pois será desta forma que nos identificaremos daqui em diante. Agora criaremos o usuário de Twitter roejully e demais redes sociais importantes para que possamos nos divulgar. Iniciei meu planeta de SongWriter (Escritor de Musicas) e a Ju voltou com força a estudar o violino. Estou estudando também contrabaixo e violão/guitarra. A Ju tem se dedicado a Estudos de voz e posicionamento de palco.
Jesus, como estamos fazendo coisas. Mas nada seria útil se não estivéssemos nos dedicando a Deus, primeiramente. Tenho lido bastante sobre bandas, biografias e estudos de pastores conhecidos e renomados.
inclusive aqui vai uma sugestão de leitura, ou várias sugestões:
Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão

Fiquem na Paz do Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Ro&Ju