MINISTÉRIO E VIDA


Hoje acordei meio tristinha, anda acontecendo algumas situações no ministério que eu trabalho junto com o meu marido. Peço para Deus me mostrar o que deve ser feito,que me dê entendimento sabe, porque meu coração está muito triste.
Rodrigo e Eu começamos um trabalho com o ministério de louvor da nossa igreja, começamos a caminhar e crescer, mas de uns tempos pra cá ninguém leva a sério o compromisso que fez primeiramente com Deus e depois com o grupo.Vai completar 1 ano que eu casei e o tempo que o Rodrigo tem pra ficar comigo ele fica no computador estudando se dedicando para que o ministério desenvolva. Marcamos reuniões mas o pessoal não vai. As vezes fica difícil separar as coisas, sou humana também né, tenho vontade de juntar todo mundo e falar ACORDAAAA, olha que vocês estão fazendo, se acham que está difícil, pode ficar pior se não honrar seu compromisso com Deus, o Diabo ta ali do lado só esperando você vacilar para ele pisar. Mas as vezes as pessoas não querem ouvir isso porque da trabalho, tem que abrir mão de muita coisa, ai eu acabo ficando com medo de quebrar o ministério, porque nem sempre a verdade é aceita né.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Entrevista com Joel Houston (Hillsong United)