Um nome para um ministério

 
Olá povo de Deus. Uma coisa que tem tirado o meu sono é o nome para o ministério que participo. Varios nomes já foram aprovados, mas ja existiam, até postei os que sobraram, mas não passaram pelo crivo criatividade. Sei que o ministério com nome ou sem, está meio parado. Queria colocar um nome para começar a dar nome aos bois. Agora tenho medo de que este nome venha a separar aqueles que já estão devagar. Meu objetivo com este nome é transpor barreiras criadas pelo diabo. É fazer o ministério crescer exponencialmente, através de estudos e pratica profissional. Eu sou fã do trabalho de Joel Houston que batalha por um movimento e não por um ministério. A idéia aqui é criar um movimento adorador. Algo que inicie no coração de cada um e se dirija constantemente para o coração de Deus, para as boas obras, para as pessoas que não conhecem a Deus.
Bem temos uma idéia, mas como chamar este movimento? Este movimento é para mudar vidas, mudar certezas que muitas pessoas deste mundo tem. Gerar a certeza da vida em Cristo. Mostrar o que Cristo fez comigo e com os outros integrantes da equipe. É mostrar algo grande, algo que só vem de algo superior, que só pode ter vindo do coração de Deus.
Hoje é um dia mais tranquilo para mim.. Somente tenho que lavar louça! rs, mas vou orar e pedir a direção de Deus. É um projeto para Ele, vindo do coração Dele, para atingir os nossos corações.
Vamos orando e trabalhando, cada vez andando mais, para que Deus possa nos abençoar com um nome e um ministério sólido e firmado em Cristo.
Até mais,
DTA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Entrevista com Joel Houston (Hillsong United)