UMA PARTE DA MINHA VIDA

As vezes nós reclamamos por não ter tempo para nós. Eu vivia assim reclamando que não tinha tempo, Rodrigo e eu trabalhava quase a semana toda na igreja, e as vezes eu me sentia sufocada com tudo isso, via que não tinha vida.
Estou passando por uma fase financeira muito difícil, temos que cortar todo tipo de gasto, de bobeiras a combustível entre outras coisas.Nesse mês decidimos segurar o máximo que puder, porque as contas estão aumentando, e temos que acertar isso.Estamos apertado porque eu sai de um emprego que pagava o dobro do que ganho hoje, estava ficando muito doente lá, não tinha saída.
Uma das decisões é cortar alguns trabalhos que fazemos na igreja, um deles é os ensaios técnicos de sexta com a equipe de louvor e cultos nas terças, tivemos que escolher um dia da semana para ir na nossa igreja e domingo, mais do que isso não podemos, pois estamos gastando muito com combustível, não estamos conseguindo pagar.Um pedaço de mim eu entreguei ontem, quando tive que avisar ao grupo de louvor que Rodrigo e eu não poderíamos estar muito presente, abriu um vazio no meu coração e uma tristeza muito grande.Aquele tempo que eu reclamava agora tenho por não poder ir a igreja, mas agora vejo que não quero mais esse tempo, quero minha vida com Deus, sempre que der.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 3 - A primeira vez

Diário de Bordo - Caldas Novas dia 04

Entrevista com Joel Houston (Hillsong United)